Image Map Image Map

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Crítica nº 21: Wide Awake Críticas


--Status--
Nome: Wide Awake Críticas
Desde: 17/07/2012
Dona: Caroline
Equipe: Giovana e Rafaela
Visualizações: 3,221

--Crítica--
O blog Wide Awake Crítica foi criado dia 17 de Julho, é liderado pela Caroline e tem como integrantes da equipe a Giovana e a Rafaela. Eles tem 3,221 visualizações e 38 seguidores, o blog é famoso. As críticas pelo que eu li são bem feitas.
As páginas são ''Peça sua crítica'', ''Regras'' e ''Críticas recebidas''. Acho que o blog está com o mesmo problema que o nosso na ordem das páginas, pois algumas pessoas podem encomendar antes de ler as regras. A página ''Regras'' está curta e simples, típica para um blog de críticas. A página ''Críticas recebidas'' tem as 4 críticas que o WAC já recebeu.
A sidebar contém ''Status'', ''Enquete 1'', ''Enquete 2'', ''Seguidores'' (contém 38 seguidores), ''Contador de visualizações'', ''CBox'', ''Sister'' (contém 5 em sister), ''Elite'' (contém 10 afiliados), ''Link-me'' (contém 2 link-mes), ''Lista Negra'' (Apenas 1 pessoa, o que mostra que respeitam o blog), ''Publicidade'' e ''Participando'' (participam de 4 awards).
O feat. who? é da Carly Rae Jepsen, as cores são: AZUL E ROSA, que estão completamente coerentes com a Carly Rae. O header possue apenas 1 foto, que já marca presença.

--Dicas--
-Participe de mais awards (-0,1)

--Nota--
Seu blog é nota... 9,9


Acesse o blog pelo link-me abaixo:


xx Sophia

0 comentários:

Postar um comentário