Image Map Image Map

domingo, 2 de setembro de 2012

Crítica nº 20: Imperador dos Upgrades


--Status--
Nome: Imperador dos Upgrades
Desde: 07/05
Dono: Gláucio
Equipe: Eshilley
Visualizações: 6,390

--Crítica--
O blog Imperador dos Upgrades foi estreado dia 7 de maio deste ano, é liderado pelo Gláucio e tem a Eshilley como membra da equipe. Eles tem 6,390 visitas e tem 5 seguidores. O intuito do blog pelo que eu entendi é para disponibilizar downloads tanto de séries quanto de gilmes.
As páginas são ''Home'',''Músicas'', ''Desprotetor de Links'', ''Críticas recebidas'' e ''Peça sua crítica''. A página ''músicas'' contém vários CD's para download. ''Desprotetor de links'' quando você clica nessa página ela te leva à um site que desprotege os links para downloads. A página ''Críticas Recebidas'' tem as críticas que o IDU já recebeu, foi até agora 1 página. A página ''Peça sua crítica'' você pode pedir sua crítica e ela será posta no IDU.
A sidebar contém ''pesquisa'', ''Enquete'', ''CBox'', ''Status'', ''Número de visitantes'', ''Globo de visitas'', ''Estatísticas'', ''Seguidores'', ''Arquivo'' (eu recomendo colocar uma caixinha assim ela não cresce), ''Postagens Populares'', ''Horário'', ''Link-me'' (apenas 1 link-me, acho que devia ter no mínimo 2 para os visitantes terem opção), ''Afiliados'' (contém 7), ''Lista negra'' (não tem ninguém), ''Tradutor'' e ''Quem sou eu''.
Eu vi que eles encomendaram um layout no ADE por isso não vou tirar pontos.

--Dicas--
-Arrume mais afiliados
-Participe de blog awards
-Crie mais 1 link-me

--Nota--
Seu blog é nota... 8,9


Visite o blog pelo link-me abaixo:


xx Sophia

0 comentários:

Postar um comentário