Image Map Image Map

domingo, 2 de setembro de 2012

Crítica nº 19: True Love Rebelde


--Status--
Nome: True Love Rebelde
Desde: 22/07
Dona: Giulia
Equipe: ?
Visualizações: ?

--Crítica--
O blog True Love Rebelde é desde 22/07, é liderado pela Giulia e pelo que eu vi na sidebar não contém nenhum integrante na equipe. Eles não tem gadget de visualizações (sugestão: coloquem 1) e tem 13 seguidores. A interação da dona com os leitores é pela Chat Box e pelo Twitter. Eles postam webs, notícias e outras coisas sobre a banda/novela brasileira REBELDE.
A sidebar não é lá das mais organizadas, tem vários link-me's de vários outros blogs, não há status, gadget de visualização nem afiliados!! Sobre os link-me's de outros blogs recomendo você abrir um gadget de HTML e colocar todos esses link-me's juntos em 1 só gadget!!! Não há nenhuma espécie de afiliados sister, elite ou top, eles não participam de nenhum blog award (isso implica negativamente na nota final!).
As páginas são ''Home'', ''Créditos'', ''Link-me'' (recomendo você fazer um gadget com os link-mes) e ''Twitter'' (que te leva ao Twitter do blog).
O layout é base do blogger, mas achei o header bem elaborado o slide ficou ótimo.

--Dicas--
-Faça afiliações
-Participe de blog awards
-Encomende um layout em blogs de designs
-Coloque um gadget de seguidores
-Organize a sidebar
-Coloque um status

--Nota--
Seu blog é nota... 5


Acesse o blog pelo link-me abaixo:


xx Sophia



0 comentários:

Postar um comentário